Igreja de Cristo em Apodi - 41 anos caminhando na dependência divina

De acordo com os princípios bíblicos, a Igreja só pode subsistir aos ataques do inferno quando alicerçada e fundamentada na pedra angular estabelecida pelo próprio Deus, a saber, Jesus Cristo (Mt 16.18). No mundo contemporâneo os ataques do inferno têm atingido de forma brutal àqueles que se encontram vulneráveis aos tais ataques. A Igreja viva e verdadeira, por sua vez, tem resistido empunhando e utilizando as armas celestiais de que dispõe. É o que acontece com a Igreja de Cristo em Apodi/RN.



Desconhecida de muitos, mas conhecida de alguns como Igreja militante e genuinamente missionária, a Igreja de Cristo em Apodi tem desempenhado o seu papel como coluna e firmeza da verdade, conforme 1Tm 3.15. Manifestando o amor de Deus aos perdidos, proclamando liberdade aos cativos e apontando a esperança aos oprimidos de espírito, temos seguido na direção que o Espírito Santo nos aponta, olhando para o alvo e aguardando a nossa redenção que está próxima.



Alegro-me na presença de Deus por ter nascido de novo recebendo os cuidados desta Igreja e por ter desfrutado até aqui da comunhão com os irmãos e irmãs da mesma. Espero em Deus poder continuar fazendo parte da membresia desta abençoada porção do povo de Deus, e agora, rumando aos 42 anos de existência, poder contemplar ainda mais o derramamento do poder de Deus sobre nossas vidas.



Acredito que até a vinda do Senhor a Catedral da Esperança, como é chamada a Igreja de Cristo em Apodi, continuará sendo um local escolhido por Deus para a manifestação da glória divina e virtude do Espírito Santo. Se alguém quer um conselho altamente espiritual, menciono: “Ao buscar a Deus procure estar em meio a um povo comprometido com as Sagradas Escrituras e que demonstre cuidado pelos que dele se aproxima; procure a Igreja de Cristo em Apodi”.



Parabéns Igreja de Cristo em Apodi. Que o Senhor cubra com suas mãos todos os que te amam, que prosperem em graça todos os que por ti zelam e que cresçam em espírito todos os que por ti trabalham.

Ev. Jaiton P. de Paiva

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário: