POR QUE CRIAR UM BLOG EVANGÉLICO?


Tendo em vista o “crescimento” da blogosfera cristã na internet, abro aqui um debate, digamos, interessante: POR QUE CRIAR UM BLOG EVANGÉLICO? Há não muitos anos atrás havia um grande preconceito quanto ao uso da internet por parte dos cristãos. Forjaram até mesmo a história que diz que o prefixo “WWW” das páginas da internet significa “666”, o número da besta em Apocalipse 13.11-18. Coincidência ou não, o número de páginas com conteúdo genuinamente evangélico é muito inferior, por exemplo, ao número de páginas que propagam conteúdo pornográfico na rede mundial.



Eis então uma das mais significativas razões para a criação de um blog evangélico: nós estamos atrás, estamos perdendo esta batalha... As páginas que carregam conteúdo pecaminoso continuam a se multiplicar num ritmo assustador. O que devemos, então, fazer para mudar este quadro preocupante? Eu já fiz, e estou fazendo a minha parte. Faça você também a sua! Colabore com o avanço do Evangelho na internet.



Para ajuda e aconselhamento sobre o assunto, favor entrar em contato através do telefone: (0**84) 9145-2885, ou ainda através do E-mail: jailtondepaiva@gmail.com



Que Deus em Cristo te abençoe!

Ev. Jaiton P. de Paiva

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Um comentário:

Alô EducaçÃo disse...

Parabéns pelo Blog,
Evangelista Jailton,
nesse ritmo, com a graça de Deus,
teremos um bom pastor.

Prof. Roberland
Alô Educação